Uma mulher desesperada ouve um barulho incomum. Ela imediatamente faz a imagem e a envia para um trabalhador social. No dia seguinte, ela abriu a porta e viu vários policiais. Sem hesitar, ela toma seu marido detido.
Isto porque, apesar de ter quatro filhos juntos durante anos havia sido agredida fisicamente. Mas, graças a outra mulher britânica que passou pela mesma experiência o seu sofrimento acabou. O desespero e o medo da vítima fez nascer um projeto que ajuda a identificar as vítimas, na maioria dos casos de violência doméstica em silêncio.
A vítima desenha uma bola na palma da mão. Ele se baseia em outros para identificar a marca e ajuda em caso de emergência. Uma chamada rápida para a polícia que pode mudar uma vida, ou, na pior das hipóteses, para salvá-lo.
A maioria das vítimas não se pode falar de seu sofrimento. Eles temem por suas vidas ou as vidas de seus filhos. Em tais casos, uma única palavra pode ter consequências fatais. Britânicos que iniciaram a campanha "Black Point", e prefere manter o anonimato.
Os números são alarmantes: das mulheres agredidas por seu parceiro 1 em cada 4 é por esse tipo de violência. Não desvie o olhar, fingindo não ver. Denuncie!